Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos com experiência no sistema Domínio para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve possuir sólidos conhecimentos em rotinas de departamento pessoal, incluindo o gerenciamento de centros de custo e outras responsabilidades pertinentes à função.
Responsabilidades:
*Realizar a gestão e controle de beneficios, administrar o ponto eletrônico, gerenciar processo admissional e demissional. onbloarding e demais atividades relacionadas.
*Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e das políticas internas da empresa.
*Elaborar e manter atualizados relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.
*Realizar o controle de centros de custo, assegurando a correta alocação de despesas.
*Prestar suporte e esclarecimentos aos colaboradores sobre questões relacionadas a departamento pessoal.
Requisitos:
Formação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência comprovada em rotinas de departamento pessoal.Domínio do sistema Domínio.Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.Habilidade em gerenciar centros de custo
Boa comunicação, flexibilidade e organização e capacidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais:
Inglês e experiência em empresas de médio ou grande porte